HOME | QUEM SOMOS |SOLICITE SEU ORÇAMENTO |  CONHEÇA NOSSA LOJA VIRTUAL | CONTATO | LOCALIZAÇÃO PARCEIROS E CLIENTES

 

« voltar

VAPOR DE OZÔNIO

O Vapor de Ozônio  possui controle para emissão de vapor com ou sem ozônio, nível de água automático de máximo e mínimo.
Design moderno, controle de nível com desligamento automático, haste com jato de vapor direcionável, suporte para aromaterapia.

Seu sistema de Ozônio eletrônico proporciona maior durabilidade pois não são necessárias manutenções constantes para troca de lâmpadas queimadas, como ocorre nos aparelhos comuns.

 

 

ESTÉTICA FACIAL


O Vapor de Ozônio  é um equipamento fundamental na estética facial, conta com sistema de ozônio eletrônico, que é um importante recurso com ação bactericida e emoliente no processo de preparo da pele para tratamentos faciais.

O vapor age profundamente limpando a pele e também é muito eficaz como bactericida.
Prepara a pele para qualquer limpeza de pele assim com acne, cravos manchas escamações e etc.

No tratamento preventivo contra rugas e má circulação.
O ozônio é muito importante contra qualquer tipo de bactéria, do dia a dia principalmente nas cidades grandes provenientes dos diversos tipos de poluição, evitando penetração de germes. 

Medicina

O vapor de ozônio Fismatek acrescentando com medicamento prescrito pelo médico pode ser usado em diversos tratamentos na medicina, como por exemplo.

* Bronquite
* Sinusite
* Gripe
* Desobstrução dos brônquios e vias respiratórias, também, com efeito, contra inflamações.

A utilização do vapor de ozônio nos dias atuais tem sua origem nos banhos de vapor ou sauna desenvolvidos por nossos antepassados e são conhecidos nos mais variados pontos do planeta como um excelente método para a desintoxicação e limpeza do organismo.

Quando pretendemos atuar somente em alguma região especial do corpo como o rosto, as costas, o peito, empregamos o vapor dirigido como um recurso auxiliar na técnica de limpeza de pele.

A vaporização proporciona efeitos sobre a pele como a emoliência e a dilatação dos poros que facilitam as extrações dos comedões e pústulas durante o processo de limpeza profunda da pele.

Além disso, percebemos uma vasodilatação na pele devido ao aquecimento provocado pelo jato de vapor quente que é importante para a absorção de produtos nutritivos quando se faz tratamentos de descontaminação, principalmente, do quadro acneico, onde observamos alto índice de microorganismos.

O vapor de ozônio pode ser utilizado em todos os diferentes tipos de pele com ótimos resultados devendo sempre ser aplicado após a higienização e total remoção das impurezas (maquiagem e resíduos) da pele.

Sempre devemos proteger os olhos com algodão umedecido em loção apropiada, deixar uma distância de saída do vapor até a região a ser tratada de aproximadamente 40 centimetros e observar se a pele apresenta poros dilatados ou problemas circulatórios ou se é muito sensível, casos em que a vaporização é contra-indicada.

  

HOME | QUEM SOMOS |SOLICITE SEU ORÇAMENTO |  CONHEÇA NOSSA LOJA VIRTUAL | CONTATO | LOCALIZAÇÃO PARCEIROS E CLIENTES

Formas de pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito, Depósito Bancário, Transferência Eletrônica e Financiamento.
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
Tudo Estética © Rua Pedro Bellegarde nº 118 - Tatuapé - Săo Paulo - SP
Segunda a Sexta, das 9:00 às 18:00 - Sábado das 09:00 às 13:00 hrs -
Televendas: 011 - 2225 2763 e 011 - 2295 3143
E-mail: tudoestetica@tudoestetica.com