HOME | QUEM SOMOS | SERVIÇOS | PEDIDOS FALE CONOSCO | CONHEÇA NOSSA LOJA VIRTUAL | PARCEIROS E CLIENTES

 

« voltar

CO 325 maleta

STIM R-16 Gabinete ou Maleta ( Corrente Russa )

 O aparelho Corrente Russa foi desenvolvido para facilitar e maximizar comprovadamente os resultados de um tratamento estético ou fisioterápico.

O aparelho é composto de setor corporal e facial, com 04 canais de controles independentes, 08 saídas com 16 eletrodos.

A corrente Russa é filtrada e retificada indolor para aplicações locais nas regiões musculares para reabilitação, gorduras localizadas, flacidez, massagens, etc. Estas correntes auxiliam os impulsos fisiológicos são utilizados para tratamentos diversos: na ESTÉTICA e na FISIOTERÁPIA.

O Corrente Russa age em todo o corpo, mesmos em músculos ou depósitos de gorduras, com muito mais eficiência que outros aparelhos e a ginástica física, pois meia hora de utilização do mesmo corresponde a 08 horas de ginástica. Então, por que perdemos nosso precioso tempo em exercícios físicos, se existe um aparelho que os substitui em menos tempo e com muito mais eficiência?

O Corrente Russa recolhe a sua barriga, elimina celulite, atenua estrias, reforça e define músculos, trabalha todas as fibras, corrige a silhueta, tira dores musculares e dá total vigor ao seu organismo.

O Corrente Russa é pura tecnologia de ponta cientificamente aplicada à ESTÉTICA e FISIOTERAPIA.

É o aparelho que revigora os seus músculos por meio de impulsos eletrônicos e está alcançando sucesso espetacular nos mais avançados centros de estética e fisioterapia.

Como surgiu a idéia de Corrente Russa ?

Na década de 80 foi verificado que as astronautas russas, ao retornarem de uma missăo espacial, sofriam flacidez, atrofia, e fadiga muscular. Observando esse quadro, cientistas desenvolveram uma corrente excitomotora (corrente russa), para solucionar o problema no menor tempo possível, năo é uma ginástica passiva.

Nesse tipo de tratamento, o cliente participa ativamente. É eficaz para homens e mulheres porque respeita a fisiologia muscular e o trabalho do seu metabolismo, proporcionando assim, resultados rápidos e altamente satisfatórios. É indolor e extremamente eficaz no tratamento de flacidez, modelagem corporal e recuperaçăo, com aumento de força muscular.

Por meio de um sistema eletrônico, enviam-se impulsos elétricos que contraem sincronizadamente os músculos encarregados de realizar uma determinada funçăo.

A eletroestimulaçăo consiste no processo de se produzir contraçőes musculares induzidas (por correntes elétricas específicas), através da aplicaçăo de eletrodos de superfície, podendo ser utilizada na estimulaçăo da musculatura esquelética funcional ou em músculos desinervados.

Através da estimulaçăo de um nervo motor, consegue-se atingir um grande número de fibras, pertencentes até mesmo a porçőes profundas do músculo.

Para ocorrer a estimulaçăo, a corrente elétrica precisa ser suficientemente pulsante, ao mesmo tempo em que deve ser confortável para o indivíduo a ela submetido. Portanto, a obtençăo de uma corrente ótima é um fator importante para se realizar a eletroestimulaçăo.

Definição Científica

A Corrente Russa Fismatek tem base na descoberta da cientista Janda, que observou o comportamento clinico da nossa musculatura; observou em dois tipos de fibra: fásicas e tônicas ou brancas e vermelhas, sendo as brancas de velocidades e as vermelhas de sustentação.

Em estudos recentes, Johnson demonstrou que com exceção de poucos músculos, o corpo humano só conte músculos com composição de fibras musculares mistas, e também foi comprovado que as primeiras fibras brancas só se ativam se for necessária força suplementar em movimentos rápidos. A partir desses estudos desenvolveu-se a Corrente Russa Fismatek, uma corrente seletiva de freqüência media alternada interrompida, tendo sua aplicação 100% de segurança, indolor e extremamente eficiente no fortalecimento muscular do paciente, com a capacidade de estimular.

As fibras vermelhadas quanto as brancas de acordo com o objetivo desejado. Este método atualmente tem sido utilizado com bastante eficiência nas disfunções estéticas, como: na flacidez de abdome, nádegas e membros inferiores, conseguindo o fortalecimento, pré e pós-cirurgia plástica e melhora da performance em atletas.

São varias as características que fazem A Corrente Russa Fismatek uma das mais eficientes do mercado, atingindo toda musculatura mesmo as mais profundas, consecutivamente trabalhando as fibras que são:

Fibras vermelhas: ativadas primeiramente em um movimento, são responsáveis pela atividade postural, movimentos lentos e moderados. Tem grande capacidade de concentração, são resistentes e dinâmicas.

Fibra intermediaria: não tão resistentes quanto às vermelhas, nem tão rápidas quanto às brancas, são trabalhadas em exercícios de baixo impacto.

Fibras brancas: recrutadas numa atividade de explosão pelo aparecimento de flacidez, principalmente a partir dos 40 anos, quando excita a destas fibras. Por ser uma fibra superficial, é responsável pelo contorno corporal, e a dificuldade em recruta-la nos movimentos rotineiros faz da Corrente Russa Fismatek um recurso exclusivo de excelente resultado no combate á flacidez associado á modelagem corporal.

Outra característica da Corrente Russa Fismatek é sua capacidade de trabalhar os músculos em sua capacidade máxima num tempo de terapia reduzido em relação a ouros recursos. Sua utilização é fácil, podendo ser trabalhados vários grupos musculares, respeitando os agonizas e antagonistas em contrações alternadas.

Um fator que também chama a atenção é a quantidade de energia necessária a um bom resultado, respeitando os parâmetros fisiológicos musculares. Essas características se definem na relação de fase onde o profissional vai determinar a carga controlando na intensidade de acordo com as condições apresentadas pelo paciente e sua evolução no decorrer das seções.

O tratamento em media é composto de 20 sessões, com duração de 10 a 20 minutos, realizada três vezes por semana, podendo ser trabalhados vários grupos musculares ao mesmo tempo ou alternadamente.

Todas essas características fazem com que a Corrente Russa Fismatek seja capaz de remodelar o corpo, combatendo a flacidez, de varias origens, de forma rápida e eficaz. Só para se ter uma idéia, dez minutos de aplicação sobre o abdome equivalem a 400 abdominais realizados de forma correta, pois o uso da corrente, há um recrutamento de 40% a mais das fibras musculares do que no exercício comum.

Objetivo de tratamento

Temos vários enfoques que podem justificar este tipo de tratamento eletroterápico muscular:

  •  Tratamento do envelhecimento: tanto pelo desuso progressivo proposital ou involuntário;

  •  Para conseguirmos a hipertrofia – que será conseguida por aumentarmos o numero de miofibrilas, na quantidade de proteína contrátil, na densidade capilar por fibra por fibra e, principalmente na quantidade de mitocôndria, que ajudarão a perder maior número de calorias no paciente; e na reabilitação muscular.
    Indicações:

    Hipotonia muscular de:

  • abdome

  • Glúteos

  • Membros inferiores

  • Membros superiores.

  • Interno de coxa e etc.

Fortalecimento e aumento de tônus muscular:

  • Pós-parto

  • Pós-emagrecimento

  • Pré e pós-lipoaspiração e etc.

Melhorar a perfomance dos atletas:

  • Recuperação de força muscular

  • Melhorar o rendimento

  • Preparação para qualquer trabalho e etc.

Reeducação postural

Estimulação do fluxo sanguínea e linfática

Contra indicações relativas

  • Em todo período de gestação.

  • Não aplicar em locais que tenham próteses metálicas;

  • Pessoas que sem marcapasso.

 

HOME | QUEM SOMOS |SOLICITE SEU ORÇAMENTO |  CONHEÇA NOSSA LOJA VIRTUAL | CONTATO | LOCALIZAÇÃO PARCEIROS E CLIENTES

Formas de pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito, Depósito Bancário, Transferência Eletrônica e Financiamento.
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
Tudo Estética © Rua Pedro Bellegarde nº 118 - Tatuapé - Săo Paulo - SP
Segunda a Sexta, das 9:00 às 18:00 - Sábado das 09:00 às 13:00 hrs -
Televendas: 011 - 2225 2763 e 011 - 2295 3143
E-mail: tudoestetica@tudoestetica.com