HOME | QUEM SOMOS |SOLICITE SEU ORÇAMENTO |  CONHEÇA NOSSA LOJA VIRTUAL | CONTATO | LOCALIZAÇÃO PARCEIROS E CLIENTES

 « voltar

« voltar


Eletrotek ( Eletrocoagulação )

Depilação Definitiva

 Eletrocoagulação - aparelho que funciona por corrente de rádio freqüência de 27 MHz, com eletrólise por pinça e agulha.
O método de Eletrocoagulação é comprovado cientificamente como definitivo na eliminação dos pêlos supérfluos, também trata da idradenite (abscessos causados por pêlos encravados) e da transpiração excessiva nas axilas (hiperidrose).

Pesquisas

A primeira pesquisa usando a Eletrocoagulação como um método permanente de remoção de pêlos, foi nos Estados Unidos pelo Dr. Charles Michei. O seu método foi aprovado e adaptado pela comunidade médica para o tratamento de pêlos excessivos em qualquer parte do corpo. A Eletrocoagulação é reconhecida por centenas de artigos científicos publicados pela bibliografia médica. Além do conhecimento científico, há centenas de pessoas felizes e satisfeitas que resolveram um problema pessoal e constrangedor com a ajuda da técnica.

 O tratamento pode ser feito em qualquer parte do corpo, como virilhas, axilas, pernas, sobrancelhas, rosto, hirsutismo (excesso de pêlos nas mulheres), sem nenhuma contra-indicação, sendo indicado por médicos.

Eletrólise com agulha ou Eletrocoagulação

Eletrólise com Agulha

Método de depilação definitiva, no qual uma agulha muito fina ( 7 mm ) e metálica é introduzida no folículo piloso, atingindo o bulbo ( onde nasce o pelo ). Através dessa agulha, aplica-se uma descarga elétrica de baixa intensidade, que cauteriza a raiz do pelo até eliminá-lo completamente.
Não é um método invasivo pois, a agulha atravessa a epiderme e chega à derme onde atinge a capa germinativa do bulbo e a papila, sem portanto ultrapassá-la. Para localizar o bulbo é necessário o auxílio de uma lupa.
Pode ser utilizada em qualquer região do organismo onde se deseja a eliminação de pêlos indesejáveis tanto da face como do corpo, porém é utilizada com mais freqüência no buço, peito, virilhas e sobrancelhas.
Os eletrodos utilizados são o porta-agulhas, o bastonete e um pedal que libera a passagem da corrente, sendo que esta não passa de forma contínua para o cliente e sim quando o pedal é acionado pelo profissional.
Para a aplicação desta técnica é necessário localizar com precisão o bulbo piloso, sendo imprescindível que o profissional esteja capacitado, tornando a técnica eficaz e sem causar lesões cutâneas.

Em que zonas utilizar?

É indicada principalmente para tratar pequenas áreas como por exemplo: rosto, barba, axilas e/ou pescoço.

Vantagens
Para além deste método de depilação ter um caráter definitivo é o preço a principal vantagem: A eletrólise normalmente é escolhida por ter um preço mais acessível do que a depilação a laser.
 

Eletrólise com Pinça

Uma corrente elétrica atravessa o pêlo para chegar até a raiz, com o objetivo de destruí-la. Após dois anos de tratamento, com sessões cada vez menos freqüentes, o pêlo não nasce mais. É indicado para pêlos mais finos, como os do rosto ou dos seios.

Cuidados Pós-tratamento

Evitar exposição ao sol e maquiagem por 12 horas

Evitar manipular a pele

Lavar a região com sabonete antisséptico

Aplicar diariamente gel cicatrizante com filtro solar

Não usar no local cremes gordurosos
 

HOME | QUEM SOMOS |SOLICITE SEU ORÇAMENTO |  CONHEÇA NOSSA LOJA VIRTUAL | CONTATO | LOCALIZAÇÃO PARCEIROS E CLIENTES

Formas de pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito, Depósito Bancário, Transferência Eletrônica e Financiamento.
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
Tudo Estética © Rua Pedro Bellegarde nº 118 - Tatuapé - Săo Paulo - SP
Segunda a Sexta, das 9:00 às 18:00 - Sábado das 09:00 às 13:00 hrs -
Televendas: 011 - 2225 2763 e 011 - 2295 3143
E-mail: tudoestetica@tudoestetica.com